Passageiro ataca mototaxista

ANTÔNIO DIAS - O ajudante Alecsandro Garcia Roque, o Sandrinho, de 19 anos, foi preso no início da tarde de anteontem acusado de assaltar o mototaxista Rodrigo Silva Rocha, de 22 anos. O roubo ocorreu na estrada da Mangorreira, zona rural de Antônio Dias, durante uma corrida de Coronel Fabriciano até o local do crime. A vítima reagiu ao assalto e acabou ferida com facadas desferidas pelo acusado, preso pouco tempo depois pela PM e encaminhado para a delegacia.

Rodrigo contou que levou o acusado na moto Yamaha YBR, placa HBT-4924, para uma corrida até Antonio Dias. Próximo à usina hidrelétrica de Guilman Amorim, o passageiro anunciou o roubo e desferiu uma facada no pescoço da vítima. Houve luta entre os dois, e a vítima ficou ferida nas pernas e no braço. O acusado tentou fugir na moto, mas acabou levando vários tombos com o veículo por não saber pilotar e acabou preso pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO