Prefeitura

Ronda

Policiais militares ambientais atenderam, anteontem, uma denúncia de crime ambiental em Iapu. No Córrego das Cachoeiras, funcionários da Prefeitura local realizaram abertura de estrada com supressão de vegetação a menos de 30 metros do curso d’água, área considerada de preservação permanente. Como o município não possui licença para realização da atividade, foi lavrado o auto de infração. A atividade ficou embargada até a sua regularização junto ao órgão ambiental competente.

CRACK
No fim da noite de anteontem, quatro pessoas detidas suspeitas de serem proprietárias de dez pedras de crack encontradas na avenida Amazonas, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Os policiais prenderam J.A.C., 23 anos, D.S.B., 19 anos, W.J.M.S. 19, e um adolescente de 16 anos. Uma denúncia-anônima via 190 relatava que os detidos comercializavam drogas no local. Ao serem abordados, localizadas próximo deles as pedras de crack e ainda um aparelho celular e R$ 126. Todos foram levados para a delegacia, porém não foram autuados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO