Estudante destrói Ford Ka em árvore

Wellington Fred


O carro bateu contra uma árvore, arrancou o motor e as rodas, parando destruído cerca de 30 metros depois

IPATINGA - O estudante Fernando de Souza Meneses, de 18 anos, escapou da morte na manhã de domingo. Ele perdeu o controle do carro e atingiu violentamente uma árvore atrás do Shopping do Vale do Aço, na avenida Pedro Linhares, sentido ao bairro Horto. No impacto, o Ford Ka ficou completamente destruído. Neste local, já morreram pelo menos quatro pessoas nos últimos anos depois de batida contra esta mesma árvore.

Fernando seguia para o Unileste-MG, em Coronel Fabriciano, onde faria as provas do vestibular de engenharia mecânica. Ele estava na condução do Ford Ka, placas HGS-6195 (Ipatinga), e acabou perdendo o controle do veículo. Devido à velocidade, o carro bateu contra a árvore, arrancou o motor e as rodas, parando destruído a quase 30 metros depois. O ponteiro do velocímetro parou próximo dos 100 km/h.

O Corpo de Bombeiros e o resgate do Samu socorreram Fernando, ainda consciente, do carro destroçado. Ele foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado em observação médica. No local estava assustado o pai do estudante. “Não devia dar para ele este carro que possui motor 1.6, potente para o modelo do veículo”, disse o homem, sem se identificar.

Fatal
Praticamente no mesmo horário da batida do Ford Ka, um outro acidente, desta vez fatal, foi registrado no quilômetro 119 da BR-458, próximo da famosa “depressão”, na área do município de Caratinga, conforme a Polícia Militar Rodoviária. Uma outra mulher saiu ferida no capotamento do carro no perigoso trecho ainda não reformado pelas obras do Exército
O Corsa branco, placas GOR-9666 (Ipatinga), era dirigido por Rejane Moreira da Silva, de 27 anos. Ela perdeu o controle do veículo, que capotou. Morreu no acidente a mãe dela, Aladia de Menezes, de 49 anos. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO