18 de dezembro, de 2007 | 00:00

Uno da Prefeitura de Nanuque capota na 381

Wellington Fred


Policiais do Corpo de Bombeiros usaram uma tesoura hidráulica para cortar a lataria do Uno e retirar o motorista com vida
NAQUE - Um pneu estourado é apontado como uma das causas de um grave acidente que por pouco não virou uma tragédia na tarde de ontem. O Fiat Uno da Prefeitura de Nanuque capotou à margem da BR-381, deixando feridas três pessoas. O motorista Manoel Moreira Vieira Filho, de 49 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros com ajuda dos técnicos do Samu. Uma criança de 11 anos e a mãe dela também saíram feridas no acidente.Manoel Moreira estava na direção do Fiat Uno, placas HMG-6110, da Secretaria Municipal de Nanuque. Ele voltava do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde estava internado o estudante Vitor Costa dos Santos, de 11 anos. O garoto ganhou alta médica e retornava para casa acompanhado da mãe, a dona-de-casa Silvânia Costa dos Santos, de 29. Nas proximidades da cidade de Naque, o pneu estourou e provocou a perda da direção.O carro capotou na margem direita da estrada e foi parar a quase 100 metros de distância após um milharal. O carro ficou destruído no acidente, com Manoel preso nas ferragens. Equipes dos Bombeiros, comandada pelo sargento Amarildo, trabalharam no resgate as vítimas. Eles tiveram que usar a tesoura hidráulica para cortar a lataria do Uno e retirar o motorista após 40 minutos.Uma equipe do Samu também auxiliou no resgate das vítimas feridas, encaminhadas para o HMC, em Ipatinga. Mãe e filho ficaram em observação e passam bem. O caso do motorista é mais delicado, pois há suspeita de uma lesão na coluna. Ele será avaliado novamente nas próximas horas para saber sobre o grau de lesão sofrida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário