14 de dezembro, de 2007 | 00:00

Adolescente suspeito de matar ajudante

Wellington Fred


O crime aconteceu na rua D, região do Caladão
FABRICIANO - A Polícia Militar recebeu uma informação do suposto envolvimento de um adolescente de 17 anos na morte do ajudante José de Almeida Sá, de 38 anos, ocorrida no fim da noite de anteontem. O crime aconteceu na rua D, esquina com a rua P, no bairro Jardim Primavera, região do Caladão. O suspeito não havia sido localizado pela polícia, apesar de sua identificação.Era por volta das 23 horas quando José de Almeida retornava para a casa. Ele foi surpreendido pelo seu assassino num local ermo e de pouca iluminação. A vítima foi atingida com três tiros de curta distância e poucos metros depois caiu sem vida. A Polícia Militar foi acionada; porém, no momento do crime não conseguiu levantar pistas sobre o assassino. O perito Gilmar Miranda esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, sob os olhares da mãe da vítima. Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, ela disse que seu filho não tinha problema com ninguém. “O caso dele era apenas beber, mas não arrumava confusão”, contou a ambulante Cezarina Maria de Almeida Sá, de 56 anos, amparada por amigos e as filhas dela.
Reprodução


José de Almeida retornava para casa quando recebeu três tiros
Uma testemunha ouvida pela PM informou que ouviu dizer do envolvimento de um adolescente no crime, mas ele não foi encontrado. A vítima trabalhava na construção de casas populares pela empresa Século Engenharia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário