EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de dezembro, de 2007 | 00:00

Adolescente é morto em tocaia com quatro tiros

Wellington Fred


Marli Diniz disse que o filho recebeu a ligação de um rapaz antes de sair de casa
IPATINGA - O jardineiro Wellerson Diniz Dutra, de 17 anos, foi barbaramente executado a tiros na madrugada de domingo. Ele foi chamado em casa por pessoas não identificadas e, em seguida, assassinado a menos de 100 metros de sua residência, na rua Vitória-régia, no bairro Nova Esperança. Por enquanto, a polícia ainda não tem pistas, porém familiares suspeitam de envolvimento com uma mulher separada.Wellerson foi atraído para uma emboscada por volta das 3h de domingo, conforme informou a mãe do rapaz, a gerente comercial Marli de Oliveira Diniz Lima, de 46 anos. “Meu filho recebeu uma ligação no celular dele de um rapaz se passando pelo primo dele, de apelido Branco”, esclareceu Marli, em conversa na manhã de ontem com a reportagem do DIÁRIO DO AÇO logo após o enterro.O rapaz saiu de casa e foi até o cruzamento com a rua Anis, onde recebeu vários tiros. “Escutei de casa os tiros que deram no meu filho. Saí para ver o que estava acontecendo, quando um vizinho veio ao meu encontro para falar do ocorrido. Vimos uma motocicleta saindo do local e indo para a Vila Formosa, mas não deu para ver quem era”, adiantou a gerente.O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal após os trabalhos do perito Roberto, localizando na cena do crime dois cartuchos de revólver calibre 38, um deles picotado, ou seja, falhou durante o disparo. O rapaz foi morto com dois tiros no peito, um na nuca e outro na cabeça. O enterro ocorreu na manhã de ontem, no Cemitério Parque Senhora da Paz.
Reprodução


Wellerson foi morto a tiros na madrugada de domingo
MotivosMarli disse não saber os motivos que levaram seu filho a ser morto, porém revelou que o filho estava tendo uma relação com uma mulher separada, mas o ex-marido dela estaria ameaçando o filho. “Ele nem estava se alimentando direito depois desta situação. Avisei para o meu filho para se afastar dela, porque beijo de mulher casada tem gosto de chumbo”, disse a gerente.Ela confirmou que Wellerson teve passagens pela polícia por problemas com drogas, mas que estava regenerado e atualmente estava seguindo os passos dela numa igreja evangélica. Marli informou que tinha dois filhos e que o outro filho também se encontra desaparecido. “Agora sou eu e Deus em casa. Tenho fé que a polícia vai identificar os autores deste crime”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário