Mototaxista será enterrado em Fortaleza

Reprodução


Francisco foi atingido por um caminhão no bairro Vila Militar

IPATINGA - O corpo do mototaxista Francisco Alcides Oliveira de Negreiros, de 49 anos, será trasladado hoje para Fortaleza/CE, onde será sepultado. Ele morreu no fim da tarde de anteontem ao bater contra um caminhão na rua Tucumã, no bairro Vila Militar. A vítima transportava uma passageira, que saiu ferida do acidente. Francisco morreu sob as rodas traseiras do veículo.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o mototaxista pilotava a motocicleta Honda Titan 150, placa HCE-3415, e utilizava a passagem Merar para acesso à rua Tucumã. Ao se aproximar não observou o trânsito e mudou de direção, sendo atingido pelo caminhão Ford Cargo 1717, placas GXS-0795, dirigido por Amilton da Costa Neto, de 30 anos.

O motociclista foi arrastado por cerca de dez metros, até que o motorista do caminhão percebeu o que ocorria. Amilton alegou que nada pôde fazer para evitar o acidente. Francisco morreu na hora e a passageira Maria de Fátima dos Santos, de 52 anos, sofreu fraturas pelo corpo. Uma unidade do Samu encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal e depois foi transferida para o Hospital Márcio Cunha.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga após os trabalhos da perícia e liberado para os familiares no início da tarde de ontem. Ele foi velado durante a noite na igreja Deus é Amor, na rua Jonas, no bairro Canaãzinho, mesma rua onde o mototaxista morava. O enterro dele vai acontecer em Fortaleza, conforme informações da família.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO