Mulher apunhalada pelo marido em Mesquita

MESQUITA - O braçal Cláudio Silva Viana, de 57 anos, foi preso anteontem acusado de esfaquear a mulher Geralda Aparecida Gomes, de 47 anos. A confusão entre marido e mulher ocorreu em um bar no Centro de Mesquita. De acordo com a Polícia Militar, o acusado teria pegado a mulher de surpresa, apesar de sua versão alegando que foi agredido com um copo de cerveja no rosto.

A confusão ocorreu no bar da Janine. Cláudio contou que entrou no local para comprar uma cerveja. A mulher teria ido até o marido e jogado um copo de cerveja em seu rosto. Ele “perdeu a cabeça”, sacou um punhal e atingiu um golpe no tórax da mulher. Ao tentar fugir, foi preso pelo cabo José Clementino, que estava à paisana e de férias.

O braçal contou que mora com Geralda há 20 anos, mas a relação entre eles tem sido tumultuada, além da suspeita de uma traição. Testemunhas desmentiram Cláudio a respeito da cerveja. Segundo elas, o acusado entrou no local e despistou jogar sinuca, quando atingiu a mulher de surpresa, mesma versão da vítima. Ela foi socorrida por uma ambulância de Mesquita e levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Cláudio foi preso em flagrante com a arma do crime e levado para a delegacia local pelos policiais militares do destacamento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO