Localizado foragido de Caratinga

Wellington Fred


Ronaldo , que estava foragido, alega que está ameaçado de morte

IPATINGA - O catador de papelão Ronaldo Martins Pinheiro, 28 anos, foi encontrado por policiais militares após uma denúncia anônima. Ele está com um mandado de prisão expedido pela Justiça de Caratinga. Com medo de voltar para a comarca vizinha, ele implorou para não ser transferido porque está ameaçado de morte pelos presos daquela cadeia. Ronaldo também alegou problemas com uma mulher, que hoje está no Ceresp de Ipatinga.

Ele disse que faltam poucos meses para pagar o que deve à Justiça por uma condenação de furto. “Eu segurei esta cadeia por causa de um ferro elétrico furtado por outra pessoa. Arrumei problema e fizeram sacanagem comigo. A polícia lá está alegando que não estava cumprindo minha pena corretamente”, informou o catador, que fez um pedido às autoridades: “Não posso ficar preso aqui e nem em Caratinga. Só posso ir para uma cadeia, como a de Inhapim. Quero pagar o que devo, menos com a minha vida”.

O sargento Amador informou que Ronaldo foi encontrado após uma denúncia anônima. “Há denúncias até mesmo de envolvimento dele com tráfico de drogas, e ao ser abordado no Centro não portava documentos. Ele mentiu sobre o seu nome, mas o trouxemos para a delegacia, onde confessou a verdadeira identidade”, disse o policial, que conduziu o foragido para a Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO