Dívida de drogas termina em morte

DA REDAÇÃO - Uma dívida de drogas pode ter provocado mais um homicídio na região. Na manhã de anteontem, Milton Teixeira de Oliveira, o Bozó, foi baleado com um tiro quando transitava de bicicleta pela rua Raimundo Lino, no Centro de São João do Oriente. É apontado como acusado Sérgio Pereira Mota, o Serginho da Cotam, que teria vendido algumas pedras de crack para a vítima e não recebeu.

A PM apurou que Bozó comprou quatro pedras de crack por R$ 40 e não teria acertado a dívida. A vítima foi alvejada com um tiro. Ela ainda saiu correndo, deixando para trás a bicicleta. Bozó chegou a pular o muro do quintal de uma casa, onde foi encontrado morto. Seu corpo foi removido para o IML de Caratinga e o suspeito encontra-se foragido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO