Preso tenta fugir de cadeia escondido em lata de lixo

TIMÓTEO - O preso Maurino Oliveira Fernandes, o “Menininho”, 43, protagonizou na manhã de ontem uma ‘cena de cinema’. Ao tentar fugir da cadeia de Timóteo, ele escondeu-se dentro de um latão de lixo. Por não agüentar ficar muito tempo numa posição desconfortável, ele acabou se mexendo e atraiu a atenção dos policiais militares que fazem a guarda externa.

O fato registrado pela PM foi descoberto por volta das 11h30. Duas horas antes, os presos chamados “celas-livres” (por terem acesso ao corredor e à parte externa da cadeia) realizaram a limpeza do presídio. Neste momento, Menininho saiu da cela 4 e se escondeu dentro do tambor em meio ao lixo composto por restos de alimentos e outros objetos.

Os policiais notaram que o tambor, na parte externa da cadeia, se mexia e movimentava lentamente. A guarda foi verificar o que acontecia e descobriu que no meio do lixo estava Menininho, preso da cadeia. Ele foi retirado e confessou que passou a sentir cãibras e dores musculares devido à posição incômoda no tambor. As dores provocaram os movimentos das pernas, atraindo a atenção da polícia. Sem nenhum ferimento, ele foi remanejado de volta para a cadeia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO