PM procura assaltantes de fazenda em Periquito

PERIQUITO - A Polícia Militar tenta identificar e localizar os assaltantes que atacaram, anteontem, uma fazenda na zona rural de Periquito. Os bandidos entraram na fazenda Renascença, onde é beneficiado café, e roubaram dinheiro, tacógrafo e outros objetos. Eles fugiram em um carro, que foi encontrado abandonado em Belo Oriente pela PM.

Zanoni de Souza Lima Filho, de 40 anos, e Dalila Kristine Leal de Paula, de 29 anos, foram rendidos pela manhã por quatro homens armados com dois revólveres. Eles renderam os proprietários da fazenda e roubaram R$ 900 em dinheiro, um tacógrafo e dois aparelhos celulares. Os bandidos fugiram no Fiat Uno de placas GYC-5632 (Caratinga), abandonado à margem da estrada de ferro, em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO