Lanchonete I

Ronda

A comerciante Eliane Carla Silva Sena, de 23 anos, foi assaltada durante a tarde de anteontem, na avenida Tancredo Neves, no bairro Bom Jesus, em Fabriciano. Ela contou que um homem moreno, armado com revólver, entrou na lanchonete Vitória e anunciou o roubo. O assaltante pegou cerca de R$ 50 no caixa do estabelecimento e ainda um celular. A PM foi chamada, porém não conseguiu encontrar o acusado.

LANCHONETE II
Outro roubo em lanchonete em Fabriciano ocorreu durante a madrugada de ontem, na avenida Sanit√°ria, no bairro Surin√£. A comerciante Maria das Gra√ßas C√Ęndida, 49, foi atacada juntamente com Ana Heloisa dos Santos, 28. Tr√™s homens lancharam no local e, em seguida, um deles sacou uma garrucha e anunciou o assalto. Os marginais roubaram cerca de R$ 40 do com√©rcio e, de Ana, um telefone celular.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO