Duas pessoas presas por pesca ilegal

Wellington Fred


Os acusados foram flagrados com cinco redes

IPATINGA - Os aposentados José Gonçalves Viana, de 63 anos, e Cid Lazarino Braga, de 49 anos, foram presos no início da tarde de ontem. Eles escavam com rede no período de Piracema e foram detidos na Curva do Bode, zona rural de Caratinga, por policiais militares do meio ambiente.

O cabo Sales informou que deparou com os acusados transitando numa motocicleta, próximo ao antigo Aterro Sanitário de Ipatinga. Eles estavam com cinco redes e alguns pescados, o que caracteriza a infração.

Os policiais prenderam os acusados, todos moradores de Ipatinga. Eles estariam vindo da lagoa do Piau. José e Cid foram autuados em R$ 1,7 mil e encaminhados para a delegacia com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO