Pedestre

Ronda

O ajudante Adolfo da Silva, de 24 anos, foi preso na madrugada de ontem acusado de assaltar o pedestre Otacílio Rodrigues Soares Júnior, de 20 anos. A vítima contou que foi atacada na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, levando dela um celular e uma bicicleta. A PM realizou buscas até a localização de Adolfo, com todos os objetos roubados. Adolfo foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional e autuado em flagrante.

REVÓLVERES
Em Belo Oriente, no distrito de Perpétuo Socorro, policiais militares prenderam duas pessoas na rua Manoel Bandeira, no bairro Alex Muller. Os montadores de andaime Sérgio Cardoso da Silva, de 27 anos, e Osvaldo Teodoro Pires Júnior, de 21 anos, foram detidos com revólveres de calibre 38. Os militares da equipe do sargento Claudoaldo depararam com os dois suspeitos numa motocicleta e, ao abordá-los, encontraram as armas municiadas. Os detidos foram autuados no plantão da delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO