Menor apreendido com mais de 60 buchas de maconha

Wellington Fred


A droga foi apreendida pelos policiais da Rotam na tarde de ontem

IPATINGA - Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de ontem com mais de 60 buchas de maconha. Abordado na rua Baltimore, no bairro Beth√Ęnia, ele tentou engolir uma buchinha da droga, por√©m os policiais desconfiaram que na casa dele poderia haver mais droga. Os militares da Rotam encaminharam o adolescente, que j√° havia sido apreendido anteontem, para a Delegacia de Orienta√ß√£o a Menores.

O sargento Sales, da Rotam (Rondas T√°ticas Metropolitanas), disse ao DI√ĀRIO DO A√áO que abordou o adolescente. “Ele tentou engolir a droga, por√©m conseguimos evitar. Por um vacilo dele, o garoto comentou que era s√≥ aquela bucha e que na casa dele n√£o tinha. N√≥s nem t√≠nhamos perguntado nada, por√©m ele disse isso”, informou o sargento.

A droga estava no quarto dele, debaixo do guarda-roupa. Ele confirmou a propriedade da droga e se negou a falar sobre o destino dela. “A maconha era minha. N√£o sei falar quem passou a droga para mim”, despistou o menor, ao ser levado para a Delegacia de Menores.

Reincidência
Este mesmo adolescente foi apreendido na avenida Jos√© Barcelos, no bairro Beth√Ęnia. Ele estava num ponto de motot√°xi onde foram detidos Walace dos Santos Morais, de 23 anos, F√°bio Silva da Cruz, de 20 anos, e Onofre de Paula Costa, de 35 anos. No local abordado, os policiais encontraram restos de papelotes de coca√≠na, quatro cartuchos de calibre 32, nove celulares, 60 chumbos, uma m√°quina filmadora, uma fotogr√°fica e um soco ingl√™s.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO