Atacante do Ipatinga detido por desacato

IPATINGA - O atacante do Ipatinga Futebol Clube, Diego Silva, de 22 anos, e o seu irmão, o autônomo David da Silva, de 20 anos, foram detidos após acusação de desacato ao cabo da Polícia Militar Vandercy José de Melo, de 33 anos. A confusão começou na Delegacia Regional de Ipatinga, quando teria surgido uma discussão por motivos banais entre o cabo Melo e o jogador do Ipatinga.

No momento em que a situação se normalizava, segundo a polícia, surgiu David esquentando ainda mais o clima. Foi preciso o uso da força para dominar o autônomo. Os dois irmãos receberam voz de prisão pelo policial e acabaram liberados durante a madrugada de domingo após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com a delegada Adeliana Xavier, que estava de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO