13 de novembro, de 2007 | 00:00

Dupla acusada de execução é detida

Fotos: Wellington Fred


Carlinhos foi localizado na noite de domingo, na rua Um, no bairro Planalto
IPATINGA - A Delegacia Adjunta de Crimes contra a Vida (DACcV) praticamente concluiu ontem o inquérito sobre a execução do ajudante Ailton de Souza Fróis, de 29 anos, o conhecido “Kebra”. O crime ocorreu durante a noite de 22 do mês passado, na rua Oito, no bairro Nova Esperança. Foram presos por meio de mandado de prisão Carlos Matias de Jesus, o “Carlinhos”, de 20 anos, e Edmar Freitas de Oliveira, de 26 anos.De acordo com as apurações da Polícia Civil, Edmar teria emprestado um revólver para Carlinhos, cena vista na rua Oito, no bairro Nova Esperança. “Uma testemunha viu o momento da entrega da arma para Carlinhos e a execução”, ressaltou a delegada Adeliana Xavier Santos, que solicitou junto à Justiça o mandado de prisão para os dois suspeitos.Carlinhos foi localizado na noite de domingo pela Polícia Militar, na rua Um, no bairro Planalto. Em poder do acusado, os militares encontraram uma garrucha de dois canos calibre 38 e uma faca peixeira. Os militares apontaram que o rapaz é suspeito também de dois assaltos, um ocorrido no distrito de Barra Alegre no último dia 13 de outubro, e um assalto aos Correios de São João do Oriente, na última quarta-feira.

Edmar foi encontrado por policiais civis na manhã de ontem, em sua casa, na rua Oito, no bairro Nova Esperança
OutroJá o segundo suspeito foi encontrado por policiais civis na manhã de ontem. Os agentes de polícia Rogério, Evarito, Gilson e Clênio cumpriram o mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Augusto Calaes contra Edmar na casa dele, na rua Oito, no bairro Nova Esperança.Edmar e Carlinhos negaram envolvimento no crime. Carlinhos disse que estava na casa da mulher, na “roça”. “Não fiz nada disso. Os policiais estão me acusando pelo crime e não tenho nada a ver com Edmar”, se defendeu ao DIÁRIO DO AÇO, alegando também não ter envolvimento com os outros assaltos. Após ser ouvida, a dupla foi encaminhada para o Ceresp de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário