11 de novembro, de 2007 | 00:00

Volvo destrói Pampa em acidente no Horto

Fotos: Wellington Fred


Por sorte não havia ninguém na Pampa atingida pela Volvo
IPATINGA - Um grave acidente no início da tarde, no bairro Horto. Por sorte, apenas danos materiais. Uma Volvo basculante atingiu violentamente a picape Pampa, que estava parada à margem da BR-381 com problemas mecânicos, sem nenhuma pessoa no em seu interior. Em seguida, os veículos acertaram o Gol da pedagoga Regina Dias Costa Assunção, de 45 anos, que saiu apenas com dores pelo corpo, além de bastante assustada.O acidente, conforme o sargento Inácio, da Polícia Militar Rodoviária, aconteceu por volta das 13h. A Volvo basculante, placas GXS-8971 (Timóteo), era conduzida por Welton Soares Marcelo, de 24 anos. Ela atingiu a Ford Pampa, placas GLC-5104 (Ipatinga), que estava estacionada à margem da BR-381, no fim do Contorno Rodoviário, na pista sentido ao Horto, com problemas mecânicos.O vendedor Erlando da Costa Lourenço, de 28 anos, contou que saiu do veículo em busca de socorro minutos antes do acidente. No impacto, os veículos acertaram o Volkswagen Gol, placas HGH-0983, de Ipatinga, pertencente à pedagoga Regina Dias Costa Assunção, de 45 anos. O carro dela foi jogado na margem da estrada de ferro Vitória a Minas, atrapalhando o trânsito das composições da Companhia Vale do Rio Doce.

O Gol foi jogado para a margem da estrada de ferro Vitória/Minas, atrapalhando o trânsito das composições da Companhia Vale do Rio Doce
IlesaCom muita sorte, Regina saiu ilesa do acidente, apenas com dores pelo corpo e o mal-estar diante do susto. Ela recebeu ajuda de outras pessoas  até que se acalmasse. Erlando não acreditava no que via ao observar a Pampa. “Deixei a picape aqui para buscar ajuda de um amigo mecânico na Brasauto. Só foi o tempo de sair e aconteceu isso. Por sorte não estávamos mexendo no veículo”, disse o vendedor.O motorista da Volvo, Welton, contou ao DIÁRIO DO AÇO que estava seguindo para a área da Usiminas, onde buscaria escória. “Fui fechado por um carro e, para não bater contra o Gol da mulher, joguei para o lado e  atingi a Pampa”, comentou o motorista, que informou ter um seguro total da Volvo, podendo reparar os danos nos veículos atingidos por sua carreta.CuriososMuitos curiosos passaram pelo local e ficaram assustados com a situação da picape Pampa. “Morreu alguém?”, perguntavam as pessoas para a reportagem do DIÁRIO DO AÇO enquanto pararam para verificar o acontecido. O trânsito no local ficou lento por algumas horas, até a retirada dos veículos acidentados. Um guincho da Companhia Vale do Rio Doce providenciou a remoção, liberando uma das linhas da estrada de ferro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário