Mulher vai visitar marido e fica presa

Wellington Fred


Carla vai responder pelo crime de tráfico de drogas, que estavam num plástico e dentro de preservativos

TIMÓTEO - A dona-de-casa Carla Maria da Silva, de 26 anos, saiu para visitar o marido, Thiago Bispo, que responde a um crime de homicídio e está na cadeia de Timóteo. A visita pode virar estadia no presídio localizado no bairro Primavera. É que com ela foi descoberta uma porção de maconha escondida dentro do órgão genital. Os policiais militares receberam informação anônima e no início da tarde de ontem descobriram que Carla Maria estaria levando a droga para dentro do presídio.

O cabo Carlos Caim contou ao DIÁRIO DO AÇO que após a denúncia anônima repassada à 85ª Companhia Especial, o Serviço de Inteligência realizou levantamento para chegar até a pessoa indicada. “Abordamos a jovem, que acabou confirmando a presença da droga. Ela retirou a maconha na presença da policial feminina, sargento Lindamar”, disse o militar, que trabalhou com o cabo Jaire.

Carla Maria não quis fornecer muitas informações, alegando apenas que iria levar a droga, pesando cerca de 40 gramas e envolta em plástico. Para completar o embrulho, a acusada colocou a porção dentro de dois preservativos. Ela tem quatro filhos e, segundo o delegado Nivaldo Antônio da Conceição, Carla vai responder pelo crime de tráfico de drogas. No fim da tarde, foi encaminhada para a cadeia, onde também está o marido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO