Aposentado é encontrado carbonizado

NOVA ERA - Uma suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo investigada na zona rural de Corrientes, em Nova Era. O corpo do aposentado José Graciano Gonçalves, de 72 anos, foi encontrado carbonizado e com ferimentos na cabeça na manhã de anteontem. Os familiares da vítima deram por falta de um aparelho de TV e de uma espingarda na residência do aposentado.

O corpo de José Graciano foi localizado atrás da residência dele por familiares e amigos. Os peritos Cristiano e Daniel, da Delegacia Regional de João Monlevade, foram acionados pela Polícia Militar de Nova Era. Os peritos encontraram dois cortes na cabeça do aposentado, que estava com o corpo carbonizado. Os objetos estavam todos revirados na residência, mas não havia sinais de arrombamento. 

Familiares perceberam que estavam faltando um televisor de 14 polegadas e ainda uma espingarda de calibre 32. Moradores notaram que durante a madrugada passou um carro aparentando o barulho de um Fusca ou Brasília. São as únicas pistas até o momento.
O corpo de José Graciano foi removido para o necrotério do Baú, em João Monlevade. O boletim de ocorrência foi registrado pelo sargento Bicalho e soldado Walace.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO