Suspeitos de homicídio identificados em Iapu

IAPU - Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar do município de Iapu possibilitou a identificação de dois suspeitos do assassinato do ajudante Júlio Cezar dos Reis, o Juninho Marimbondo, de 32 anos, morto anteontem com vários golpes de bloquete na cabeça. O crime teria sido motivado por uma desavença entre Júlio, o lavrador Wellington dos Santos Ferreira, o Cafubira, de 19 anos, e o ajudante Alekssandro Rodrigues de Souza, o Lequim, de 20 anos, suspeitos.

O assassinato de Marimbondo ocorreu por volta das 2h de terça-feira, no trevo da BR-458. Os autores do crime utilizaram um bloquete para fraturar a cabeça da vítima após espancá-la violentamente. Os policiais civis e militares realizaram levantamentos na cidade até a localização de uma testemunha, que teria presenciado a agressão e o crime.

De acordo com essa pessoa, Cafubira e Lequim seguiram Marimbondo até o local onde o matariam. Os policiais levantaram dados dos suspeitos e realizaram várias buscas, mas não conseguiram localizá-los.

Conforme levantamentos da polícia, Cafubira e outra pessoa identificada como Wilton Ferreira já teriam agredido Juninho Marimbondo anteriormente, no dia 28 de maio deste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO