Caminhão de cigarros assaltado em Açucena

AÇUCENA - A Polícia Militar realizou várias buscas durante toda a noite de anteontem após um assalto ao caminhão da empresa Souza Cruz. O assalto ocorreu na MG-758, zona rural de Açucena. O roubo de carga foi praticado por três homens que levaram toda a carga de cigarros da empresa. Os funcionários ficaram na mira de armas até que os bandidos saqueassem todas as caixas de cigarros.

As vítimas, o motorista Cleydson Pacheco de Barros, de 25 anos, e o vendedor Daniel Rogério Magalhães, de 27, contaram que foram rendidos por volta das 20h30. Os dois estavam no caminhão Mercedes-Benz, placas CSN-8913 (São Paulo/SP), que seguia de Açucena sentido a Virginópolis. Numa subida muito íngreme o veículo foi abordado pelo trio, que estava em um Fiat Siena de cor prata e sem as placas.

Um dos bandidos conseguiu invadir a cabine do caminhão e determinou que as vítimas seguissem viagem por quase 12 quilômetros, entrando a seguir numa estrada vicinal. Com ferramentas, os bandidos estouraram o baú em dois lugares e pegaram 80 caixas de cigarros com 50 pacotes cada uma.

Os ladrões ainda roubaram dos funcionários da Souza Cruz dois celulares. A PM foi acionada horas depois, o que dificultou a procura pelos bandidos. O caminhão danificado foi removido para o pátio credenciado da Polícia Civil, em Perpétuo Socorro, distrito de Belo Oriente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO