Apareceram

Ronda

Wellington Fred


Os irmãos Lorivaldo Gomes da Fonseca, de 65 anos, e Doralice Gomes da Fonseca, de 62 anos, provocaram um grande susto na família. O casal saiu de casa, na rua Lírio, povoado de Águas Claras, em Santana do Paraíso, sentido ao Centro de Ipatinga para receberem a aposentadoria no banco, na manhã da última segunda-feira. Eles desapareceram, assustando os familiares, que acionaram a PM. Na tarde de ontem, o DIÁRIO DO AÇO presenciou o momento em que os “desaparecidos” chegaram à casa da irmã deles, a dona-de-casa Adelina Gomes, de 68 anos (centro da foto). Segundo os irmãos, eles resolveram visitar uma comadre deles em Coronel Fabriciano e esqueceram de avisar a família sobre a visita.

QUEIMADO
O ajudante José Coelho de Carvalho, 45 anos, deu entrada, na noite de anteontem, no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, com parte do abdome queimado. Ele alegou que estava na ponte Queimada, em Marliéria, com Sildério Carvalho Freitas, 26, ambos moradores de Cava Grande. Por motivos desconhecidos, Sildério teria jogado álcool e ateado fogo no companheiro de pescaria. O acusado não foi localizado. José Coelho, depois de muito tempo agonizando no local é que conseguiu socorro, sendo atendido numa ambulância que trafegava pela estrada.

ABORTO
A doméstica Clauciana de Souza Neiva, 21 anos, foi presa em Ipanema após cometer um aborto. Grávida de sete meses, ela escondia o caso dos pais e, há poucos dias, tomou remédio abortivo. Na última terça-feira, começou a sentir fortes dores, quando nasceu uma criança do sexo masculino. A doméstica afirmou ainda que a criança não mexia e tampouco respirava. Ela colocou o recém-nascido em uma sacola e o jogou no rio Manhuaçu, distante 50 metros da casa onde mora, no Córrego Goiás, na zona rural de Ipanema. O caso foi descoberto quando Clauciana foi consultar num posto médico devido à hemorragia que não cessava. Homens do Corpo de Bombeiros ainda não encontraram o feto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO