Homem tem cabeça esmagada em Iapu

IAPU - O ajudante Júlio Cezar dos Reis, de 32 anos, conhecido na cidade como “Juninho Marimbondo”, teve a cabeça esmagada durante a madrugada de ontem. O crime ocorreu no quilômetro 106 da BR-458, trevo de saída para Ipatinga. Populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo de Júlio ao lado da rodovia, próximo a um bloquete utilizado no crime.

O perito Lourenço Cindra, da 36ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, levantou que a morte de Juninho teria ocorrido por volta das 2h. O autor do crime usou um bloquete, jogado contra a cabeça da vítima e que fraturou o maxilar dela e arrancou parte da sua orelha direita. O corpo do ajudante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

De acordo com a PM, no último dia 28 de maio Juninho Marimbondo teria sido agredido por W.F.S. e W.F.S., moradores da cidade de Iapu. Outra informação levantada pelos policiais é que a vítima teria cometido um homicídio tempos atrás.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO