“Betinho” preso em Timóteo

07/11/2007 às 00:00
##[31450]##
TIMÓTEO - O entrosamento das Polícias Militar e Civil resultou, na tarde de ontem, na prisão de Welbert de Souza Cardoso, o “Betinho”, de 30 anos. Ele é suspeito de movimentar o tráfico de drogas no distrito de Cachoeira do Vale, juntamente com o irmão Wederson Souza Cardoso, o “Nenem”, que ainda se encontra foragido. Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária expedido contra o acusado.

Betinho foi localizado na rua Goiás, no Cachoeira do Vale, escondido na casa de uma tia. A equipe do delegado Francisco Pereira Lemos recebeu a informação, que foi compartilhada com os militares do major Edvânio Rosa Carneiro. O Serviço de Inteligência da 85ª Companhia Especial de Timóteo, juntamente com os agentes da Polícia Civil, cercaram a casa e encontraram o acusado.

No dia 15 de outubro, policiais militares apreenderam na casa de Betinho, na mesma rua Goiás, R$ 1.465. Na casa do irmão dele, o Nenem, na rua Ceará, os militares apreenderam R$ 14.130. O dinheiro encontrado nas duas casas poderá ser depositado pela Justiça no Fundo Penitenciário por ser de origem suspeita de tráfico de drogas.

O trabalho dos policiais foi ressaltado ao DIÁRIO DO AÇO pelo delegado Lemos. “Vamos continuar a combater o tráfico na cidade, por isso pedimos a prisão de Betinho”, disse o policial. No mesmo tom, o major Edvânio disse que “o trabalho de interação das duas polícias da cidade é muito importante para a comunidade”.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}