"Passeio"

Ronda

Um verdadeiro passeio foi realizado por Lidiomar Dias Correa, de 33 anos, ao escapar da cadeia de Coronel Fabriciano. Ele fugiu do presídio na madrugada de anteontem e, no fim da tarde, policiais militares encontraram o “fujão” na casa dele, na rua Nove, no bairro Santa Terezinha, após uma denúncia anônima.

APOSENTADOS
Dois aposentados foram atacados, anteontem, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Benjamim de Oliveira, de 71 anos, sacou R$ 250 em um banco e foi seguido por um homem numa motocicleta, até assaltá-lo na rua Tucanuçu. Outra vítima foi Acelino Barbosa de Lima, de 53 anos, que ficou sem R$ 350 na avenida Luiza Nascimbene. O autor deste roubo já foi identificado, mas a polícia ainda não conseguiu prendê-lo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO