Banco do Brasil também foi invadido por arrombadores

BELO ORIENTE - A Polícia Militar registrou na manhã de segunda-feira a invasão à agência do Banco Itaú, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Bandidos invadiram o local, possivelmente durante a madrugada, e levaram as armas utilizadas pelos vigilantes. Até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado pelos policiais que realizam o levantamento de dados de suspeitos.

O Banco do Brasil tem agência localizada na avenida Milton Campos, no Centro do distrito de Perpétuo Socorro. O vigilante José Apolinário de Almeida Costa, de 43 anos, chamou a PM ao deparar com o local arrombado. Os bandidos estouraram a grade de uma janela dos fundos e furtaram 20 cartuchos de calibre 38 e dois revólveres marca Rossi da empresa Uniserv Ltda. Eles deixaram para trás serrinha, alicate, talhadeira e uma picareta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO