Mais uma fuga na cadeia pública

Ronda

FABRICIANO - A cadeia pública de Coronel Fabriciano não fica uma semana sem sair nas páginas e noticiários policiais da região. Na madrugada de ontem, em plena chuva, o detento Lidiomar Dias Correia, que estava recolhido na cela 4, escapou do local. Ele serrou a grade e com a ajuda de outros presos pulou o muro e desapareceu. O nome dele só foi levantado após uma conferência na cadeia no início da tarde.

ENTREGADOR
O entregador de gás Anderson de Jesus Costa, de 26 anos, foi vítima de assalto durante a noite de sábado, na rua Melvin Jones, no bairro Caladinho do Meio, em Fabriciano. Ele contou que ao chegar para fazer uma entrega de botijão de gás foi atacado por dois homens encapuzados e armados com faca e uma espingarda. Eles roubaram do entregador cerca de R$ 120, um celular e ainda os documentos da moto da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO