Dupla de mulheres detida no Bromélias

TIMÓTEO - A noite de anteontem para duas mulheres não acabou bem, conforme a 85ª Companhia Especial da Polícia Militar. Jéssica Mara Silva Lima, de 18 anos, é acusada de ter, na companhia de Cheila Tatiana Santos Campos, de 22 anos, tomado um cordão em ouro de Claudinéia Torres Soares Tozatti, de 37 anos.

O fato ocorreu na avenida Jovino Augusto da Silva, no bairro Bromélias. Segundo a polícia, a vítima teve o cordão arrancado do pescoço por Jéssica Mara, que estava numa bicicleta. Jéssica tentou fugir, mas foi detida por populares até a chegada da PM.

A garota acusada estava na companhia de Cheila Tatiana, que cumpre pena no regime de liberdade provisória. A dupla foi encaminhada para a delegacia e ficou à disposição do delegado Nivaldo Antônio da Conceição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO