Canaãzinho

Ronda

Na avenida Galiléia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, policiais militares prenderam E.M.M., de 18 anos, na noite de anteontem. Ele notou que seria abordado pela PM e tentou engolir seis pedras de crack. Os policiais conseguiram que cuspisse a droga. O crack foi apreendido e o rapaz encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

NAQUE
O ajudante Júnior de Freitas, de 28 anos, foi preso acusado de furtar na casa do comerciante João Luiz Barbosa, de 68 anos. Ele invadiu a residência na rua Adolfo Medeiros, no centro de Naque. O rapaz pegou um botijão de gás e ainda levou um celular de uma adolescente. A PM localizou Júnior escondido debaixo da cama dele, onde estava com uma marica (cachimbo para uso de crack). Os objetos furtados foram vendidos para um homem não identificado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO