Droga para presos

FABRICIANO - A equipe sob o comando do cabo Silva apreendeu na casa de J.G.S., de 55 anos, 38 pedras de crack, seis buchas de maconha e ainda duas por√ß√Ķes da droga. A acusada, que tem um bar pr√≥ximo √† cadeia, na rua Boa Vista, no Centro, estaria comercializando a droga para pessoas que t√™m acesso ao pres√≠dio. A den√ļncia foi levada ao Judici√°rio e o mandado de busca e apreens√£o expedido.

O mandado foi cumprido no fim da tarde de ontem pelos policiais militares. Al√©m da droga, foram apreendidos R$ 549 em c√©dulas e moedas. Perguntada sobre a origem da droga, J.G. negou que estivesse traficando. “Encontrei a droga pr√≥ximo de casa, vizinha √† cadeia. Ao inv√©s de jogar fora resolvi guardar. Foi meu erro. O dinheiro √© do meu com√©rcio e de fam√≠lias de presos que deixam comigo para entreg√°-los”, contou ao ser levada para a 19¬™ Delegacia Seccional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO