Caminhão tomba ao desviar de ciclistas

Wellington Fred


Com o tombamento, o trânsito no local ficou em meia pista até por volta das 9h de ontem

IPATINGA - Ao evitar um atropelamento de dois ciclistas, o motorista Sidney Lopes de Freitas, de 32 anos, acabou ficando com prejuízo no início da manhã de ontem. Ele tombou o veículo frigorífico carregado com carne na rotatória do bairro Veneza I, danificando o baú e parte da carroceria do caminhão. Por sorte, Sidney e o ajudante Wemerson Soares Silva, de 23 anos, não se feriram.

A cena do caminhão Mercedes-Benz 709, placas GZG-0676 (Governador Valadares), tombado na rotatória, chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local em direção ao trabalho ou à escola. Sidney disse ao DIÁRIO DO AÇO que desviou dos ciclistas ao se dirigir sentido ao bairro Caravelas.

O veículo descontrolado acabou tombando para a direita, devido ao peso da carga de quase duas toneladas de carne. Sidney conseguiu que um amigo retirasse a carne e providenciasse a entrega. O trânsito no local ficou em meia pista até por volta das 9h, quando o caminhão foi removido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO