Depósito

Ronda

Policiais da 178ª Companhia Especial registraram no fim da tarde de anteontem um assalto a depósito de material de construção. Um homem armado entrou na Shirle Acabamentos, na rua 21, no bairro Santa Terezinha II, em Coronel Fabriciano. A comerciante Ângela Maia Silva Paula, de 38 anos, contou que foi atacada pelo assaltante encapuzado e armado com garrucha. Ele roubou cerca de R$ 100 e não foi localizado.

CRIANÇA
A criança de apenas 11 anos, apontada como o autora de vários furtos na cidade de Ipatinga, voltou a atacar novamente. Na avenida Londrina, no bairro Veneza II, o menor atacou uma mulher, levando dela a pulseira em ouro. O garoto fugiu e, dessa vez, não foi encontrado pelos policiais militares. Esta criança, segundo a PM, já estaria sendo ameaçada de morte diante de tantos roubos a pedestres e, mesmo assim, não pára de agir na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO