Pneu furado provoca grave acidente de moto

FABRICIANO - O entregador de jornais Luciano Gomes dos Reis, de 24 anos, sofreu um grave acidente na tarde de ontem no Morro da Usipa, na BR-381. O pneu traseiro da motocicleta em que estava furou, fazendo com que perdesse a direção do veículo. Ele foi jogado contra o guard-rail do canteiro central e teve um corte profundo na perna, conforme registros da Polícia Militar Rodoviária.

O acidente ocorreu por volta das 14h, quando a v√≠tima entregava o jornal oficial do Estado, o “Minas Gerais”. Luciano trafegava sentido a Ipatinga e perdeu o controle da moto Yamaha YBR 125, placa HBV-5738 (Coronel Fabriciano). Ele caiu sobre o guard-rail e se cortou numa ponta arrebitada da prote√ß√£o. Luciano foi encaminhado pelo Samu ao Hospital M√°rcio Cunha e ficou em observa√ß√£o.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO