Dupla tenta assaltar aviário e vai em cana

IPABA - O desocupado Alexsandro Rodrigues, de 22 anos, e um adolescente de 15 anos foram detidos sob a acusação de  tentar assaltar um aviário e peixaria na rua Serafim Pacheco, no Centro de Ipaba, na noite de anteontem. Os acusados ameaçaram funcionários para levar o dinheiro do caixa, mas eles não contavam com a chegada de clientes. Eles fugiram, mas acabaram detidos posteriormente pela PM.

De acordo com a vítima P.S.S., de 19 anos, a dupla chegou até a ela no estabelecimento comercial. Em tom de ameaça, determinou que ela ficasse quieta, pois só queria o dinheiro do caixa. Ao tentar abrir a gaveta com violência, chegaram outras pessoas. Os acusados sentiram medo e saíram correndo até serem encontrados pelos policiais. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO