Pés de maconha

Ronda

Wellington Fred


Policiais militares apreenderam na casa de um adolescente de 16 anos, na rua Milton Campos, no bairro Cidade Nobre, três pés de maconha. As plantas estavam em dois potes, uma delas com quase um metro de altura. Ele foi denunciado e a maconha apreendida, com o adolescente sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Após ser ouvido pela delegada Paula Badaró, o adolescente foi liberado para seus familiares.

MACONHA
Uma denúncia-anônima repassada à PM possibilitou a apreensão de quase 50 gramas de maconha na rua Marte, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano. A equipe do cabo Edmar abordou J.B.S., de 39 anos. Ele foi preso e encaminhado para a 19ª Delegacia Seccional com a droga apreendida.

ATENTADO
Em Fabriciano, um adolescente de 15 anos foi apreendido durante a tarde de anteontem na rua Tulipa, no bairro São Domingos. Ele é acusado de atentado violento ao pudor por molestar sexualmente uma menina de nove anos de idade. Populares encaminharam a criança para o Hospital Siderúrgica, onde ela recebeu atendimento médico de um pediatra. O adolescente e a criança foram levados para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO