Estudante baleado no peito em Ipaba

IPABA - O estudante Edmar da Silva Marciano, de 18 anos, deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no fim da noite de anteontem, após ser baleado no peito. Ele teria sido atingido pelo disparo realizado por um adolescente de 15 anos, que não foi encontrado. Os policiais chegaram a prender J.V.D., de 19 anos, suspeito de repassar a arma para o menor, porém negou qualquer envolvimento com o caso.

Policiais militares receberam a informação de que havia uma pessoa baleada na avenida Agostinho Teodoro da Cunha, no Centro de Ipaba. O rapaz foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado. A PM apurou que ocorreu um desentendimento entre os envolvidos. J. teria emprestado ao adolescente a arma usada na tentativa de homicídio. Este adolescente agiu na companhia de outro menor, de 14 anos de idade.

O suspeito do empréstimo da arma foi localizado na casa dele e encaminhado para se explicar na delegacia, enquanto os dois adolescentes conseguiram fugir sem serem encontrados. No local do crime, os policiais militares apreenderam um tambor de um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e três intactos, bem como duas bicicletas.

Facadas
O ajudante Lindomar Belisário Mendes, de 30 anos, foi esfaqueado durante a madrugada de ontem, na rua Siquém, no bairro Canaã. Dois homens não identificados atingiram a vítima com sete golpes de faca. Ele foi socorrido por homens do Samu e levado ao Hospital Márcio Cunha. Os policiais verificaram que Lindomar estava com um mandado de prisão e ele acabou recebendo voz de prisão, ficando sob escolta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO