Menores tentam matar eletricista

TIMÓTEO - O eletricista Lírio Écio Ventura, de 46 anos, escapou por pouco de ser morto na noite de anteontem, na avenida Ana Moura, no bairro Ana Moura. Dois adolescentes de 16 e 15 anos, armados com revólver e uma espingarda, invadiram o estabelecimento da vítima. Porém, no momento da tentativa de agressão passavam pelo local duas viaturas da Polícia Militar. Os adolescentes fugiram, mas foram encontrados e apreendidos em flagrante com as armas.

O eletricista contou que os adolescentes chegaram já empunhando as armas de fogo, uma espingarda de calibre 380 e um revólver de calibre 44 e numeração raspada. Eles disseram para a vítima que iriam acertar uma “diferença” antiga. Por azar dos menores, as viaturas 12.758 e 12.572 passavam pelo local. Eles saíram correndo, mas acabaram detidos pelos policiais militares.

Ipatinga
Uma confusão na rua Um, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga, por pouco também não acabou em morte. O vendedor Mauro Rocha do Carmo, de 28 anos, não gostou do atendimento no posto médico do bairro e, armado com uma faca, tentou contra a vida do enfermeiro Samir Felipe, de 28 anos. Os dois entraram em luta corporal quando a vítima se defendeu da investida do acusado.

Mauro fugiu após a reação da vítima, levando consigo a arma. Porém, durante rastreamento foi localizado e preso pela PM. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional e ficou à disposição da delegada Adeliana Xavier Santos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO