“Chove” maconha e serras no Ceresp

IPATINGA - A Polícia Militar apreendeu durante a madrugada de ontem mais droga e serras arremessadas por sobre o muro que cerca o Centro de Remanejamento de Presos, o Ceresp de Ipatinga. Constantemente os policiais da guarda externa estão a encontrar drogas jogadas na cadeia, porém ninguém ainda foi detido pelo ato, apesar do cerco montado na área para prender os autores.

A localização da droga ocorreu por volta das 4h, quando os militares ouviram um barulho estranho na parte externa, junto ao muro. Os PMs encontraram três embrulhos plásticos envoltos em borrachas de câmaras de ar. Dentro deles, 670 gramas de maconha em tabletes, seis brocas de furadeira e duas serras em pedaços. Os materiais foram apreendidos e repassados para a Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO