Mulher ‘engana’ ladrão em assalto

IPATINGA - A doméstica M.L.G., 37 anos, “deu  tomé” num assaltante ousado que a atacou no início da noite de anteontem, na rua Cândido Portinari, no bairro Cidade Nobre. A vítima sacou cerca de R$ 250 e ao ser atacada por um ladrão armado de faca, ela entregou uma bolsa com apenas algumas moedas.

Ela contou que chegou até a agência da Caixa Econômica Federal com o filho, de bicicleta. Enquanto o garoto entrou para sacar o dinheiro, ficou vigiando a bicicleta. Parou um homem sem capacete numa motocicleta Titan mais antiga e entrou no banco. A doméstica saiu com o garoto, quando os dois foram atacados pelo motociclista armado com uma faca de açougueiro.

O bandido queria o dinheiro que o filho dela havia sacado no banco. Porém, a doméstica hesitou em repassar todo o dinheiro e entregou ao bandido uma bolsinha com moedas e chaves. Diante do grande movimento de pessoas, o assaltante fugiu pela avenida Simon Bolívar e não foi localizado até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO