Pedras de crack e ‘erva’ apreendidas em Ipatinga

IPATINGA - Policiais militares receberam denúncia anônima de envolvimento de pessoas com drogas na avenida Cláudio Moura, próximo ao cruzamento com a rua Uberlândia, no Centro. O Serviço de Inteligência da PM apreendeu no local indicado quatro pedras de crack e três porções de maconha, além de uma balança de precisão, o que complicou a situação dos abordados pelos policiais.

Foram detidos Emerson Dionis Oliveira, de 26 anos, o conhecido “Bambam”, Gisele Valdivino, de 23 anos, e Emerson Ferreira de Paula, de 27 anos. Eles negaram envolvimento com a droga apreendida pelos policiais militares, alegando que desconheciam o material encontrado. Encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional, eles foram autuados por tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO