Assaltante ataca posto em Perpétuo Socorro

BELO ORIENTE - Um assalto foi registrado no fim da noite de anteontem, na avenida Pedro Bertoline, no distrito de Perpétuo Socorro. O autor do roubo, um homem numa motocicleta, rendeu o frentista Edvaldo Miranda Gomes, de 21 anos, roubando dele cerca de R$ 600 do caixa. O bandido fugiu sem ser localizado pela PM, que ressaltou na ocorrência algo estranho ocorrendo nos assaltos ao posto.

Segundo os militares, os assaltos ao posto Natureza Viva sempre ocorrem no fechamento do estabelecimento e a vítima demora a acionar a polícia. Além deste detalhe, outros funcionários quase sempre não vêem nada. O autor deste roubo estava numa motocicleta Titan Fan de cor preta, estava armado com uma chumbeira e levou do caixa todo o dinheiro. A vítima só chamou a PM após meia hora de decorrido o assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO