Qualidade

Ronda

Wellington Fred


O Sebrae do Vale do Aço, em parceria com o 14º Batalhão de Ipatinga, ministrou na tarde de ontem, para mais de 100 policiais militares, uma palestra com o tema “Qualidade no Relacionamento com o Cliente”, proferida por José Tarcísio Fagundes de Paula (foto). O objetivo é melhorar o atendimento ao público, principalmente no telefone de emergência 190. É a primeira vez que o Sebrae na região promove uma parceria com a Polícia Militar.

JARDINEIRO
O jardineiro Rogério Pereira Fortunato, de 30 anos, escapou de ser morto na rua E, na invasão do Coqueiro, bairro João XXIII, em Timóteo. Ele contou que dois homens numa motocicleta Titan vermelha atiraram várias vezes em sua direção. Para não ser atingido, a vítima se refugiou na casa de um vizinho. A PM só foi informada da tentativa de homicídio cerca de 40 minutos após o ocorrido, na madrugada de ontem.

COBRANÇA
A cobrança de uma dívida quase resultou na morte de Luiz César Mucuta, de 20 anos, em Bom Jesus do Galho. Ele cobrava uma dívida de Luiz Tristão Neto, de 19 anos, momento que o pai de Tristão, Geraldo Eustáquio Pires Tristão, de 53 anos, desferiu-lhe uma paulada O devedor se armou com uma faca e golpeou César, que foi salvo por populares. Geraldo alegou que estava defendendo uma filha, agredida pela vítima. Pai e filho foram levados para a delegacia e Luiz César encaminhado ao hospital local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO