23 de outubro, de 2007 | 00:00

Ajudante morre ao bater bicicleta

Wellington Fred


Alexandre perdeu a vida na avenida Cláudio Moura, no Centro de Ipatinga
IPATINGA - Um acidente fatal foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PRv) na avenida Cláudio Moura, no Centro de Ipatinga, no fim da tarde de sábado. O ajudante Alexandre Getúlio de Souza, 23 anos, morreu ao bater a bicicleta contra a lateral da Brasília do aposentado Onilo Gomes Barbosa, de 66 anos. Alexandre foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e, mesmo diante do socorro, ele morreu no Hospital Márcio Cunha.Onilo diria a Brasília, placas BHJ-1676, de Timóteo, sentido ao bairro Novo Cruzeiro quando, próximo ao cruzamento com a rua Uberlândia, o ciclista que descia um retorno atingiu a lateral do carro. Ele bateu a cabeça contra a coluna traseira da Brasília e caiu gravemente ferido. O resgate dos bombeiros encaminhou Alexandre para o Hospital Márcio Cunha. Horas depois, acabou morrendo.O motorista da Brasília, que ficou no local do acidente até a PRv finalizar a ocorrência, disse ao DIÁRIO DO AÇO que foi surpreendido pelo ciclista. “Não vi nada, apenas um estrondo no meu lado. Não tenho culpa de nada, pois estava devagar, sem pressa”, afirmou Onilo, que retornava de um sítio na região de Ipaba.
Reprodução


Alexandre Getúlio de Souza, 23
Alexandre morava na rua Máximo Rosa Gomes, no bairro Bom Jardim. Os familiares informaram que o rapaz era solteiro. Ele se dirigia para o Parque Ipanema na bicicleta. “Dizem que o motorista saiu do local, sem prestar socorro”, disse o irmão de Alexandre, ajudante Cláudio Getúlio de Souza, de 27 anos, informado do contrário pela reportagem do DIÁRIO DO AÇO. Porém, ele acrescentou que o motorista não havia procurado a família para qualquer ajuda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário