Estudantes

Ronda

Os estudantes Henrique Miranda da Silva, de 19 anos, e Juliana Domingues de Morais, de 18, foram assaltados na rua Pumborás, no bairro Jardim Panorama. As vítimas estavam nas proximidades da Escola Técnica Vale do Aço quando foram atacadas pelo assaltante, um homem loiro, armado com revólver. O assaltante levou dos estudantes os celulares e desapareceu em seguida.

ADOLESCENTES
Na rua dos Esportes, no Centro de Ipaba,  anteontem à noite, um  adolescente de 14 anos dispensou um pacote no mato e fugiu em companhia de mais dois garotos de 13 e 16 anos. A Polícia Militar realizou buscas no local e encontrou o pacote com 64 pedras de crack. Um dos adolescentes foi apreendido e admitiu que a droga seria comercializada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO