Foragido da Justiça é recapturado no Santa Cruz

Divulgação/74ª Cia. PM


Erioberto estaria usando adolescentes no tráfico de drogas

CARATINGA - O ajudante Erioberto dos Santos Bernardino, o “Carioca”, de 22 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Militar de Caratinga. Considerado de alta periculosidade, Carioca era foragido da Justiça e foi encontrado na rua Quirino Eugênio, no bairro Santa Cruz. Ele estaria traficando e contando com a ajuda de adolescentes para o comércio da droga, conforme denúncias levantadas pela PM.

Os policiais militares, sob comando do tenente Roberto Diniz, abordaram a casa suspeita em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Carioca saiu correndo pelos fundos da casa, saltando cercas e muros. Ele foi recapturado pela PM numa rua acima do local onde estava escondido. Os policiais detiveram ainda L.J.S., de 22, e três adolescentes envolvidos com o acusado.

“Aviso”
Durante a abordagem da PM, a mãe de um casal de irmãos apreendido no local disse que “cansou de falar para esses meninos largar esse traficante, que isso ia acabar acontecendo”. Carioca pagava à dona da casa abordada R$ 60 para ficar no local. Ele teria envolvimento num assalto ocorrido ano passado a uma imobiliária da cidade, quando foram levados cerca de R$ 30 mil.

Na casa, os policiais encontraram uma marica (cachimbo) para uso de crack, um celular e um par de rádio-comunicador, uma touca tipo ‘ninja’, seis quadros de bicicletas, peças e outros objetos suspeitos. Todos os detidos foram encaminhados para a 36ª Delegacia Regional de Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO