Furto de gasolina

ANTÔNIO DIAS - O motorista Tiago da Silva, de 23 anos, foi flagrado anteontem furtando gasolina de um carro da Prefeitura de Antônio Dias. O veículo oficial pertence à Secretaria Municipal de saúde. O acusado estava na estrada da Torre, zona rural de Antônio Dias, onde foi flagrado em ação por policiais militares.

Ao avistar a aproximação da PM, jogou em um matagal a mangueira e guardou dois galões dentro de um saco na traseira do veículo. Na pressa, nem deu tempo para fechar o tanque, jogando a tampa no interior do carro. Os militares abordaram o motorista, quando foi descoberta a situação de furto de combustível. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO