"Tele-Ceresp"

Ronda

Cerca de 15 homens da Polícia Militar, agentes penitenciários e policiais civis realizaram durante o dia de quinta-feira uma geral no Ceresp de Ipatinga. Foram encontrados sete aparelhos celulares, sendo cinco e um carregador na cela 8 do bloco A, um na cela 6 do A e outro na 5 do mesmo bloco. Os policiais encontraram ainda lâmina de barbear, um motor elétrico e outros objetos na cadeia.

VAQUEIRO
O vaqueiro Geilson Geraldo Perdigão, de 22 anos, escapou de ser morto anteontem no sítio Tremedal, na zona rural de Dionísio. Ele contou que proibiu Humberto Bastos de pegar capim para alimentação de gado. O rapaz não gostou, se armou com uma espingarda e disparou uma vez, sem contudo acertar a vítima. O acusado desapareceu em um matagal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO