Comerciante alvo de roubo em feira

IPATINGA - Ao invés de lucro no estacionamento do Estádio Ipatingão com a feira dos produtores rurais, o comerciante Ildo Luís de Fernandes dos Reis, de 39 anos, teve prejuízo. Ele ficou sem dinheiro e as notas fiscais dos produtos comercializados no local.
Armado com faca, um homem desconhecido encostou a arma no pescoço do filho da vítima, o estudante Adiel Fernandes dos Reis, de 18 anos, ameaçando matá-lo para conseguir dinheiro.

O assalto aconteceu quando os vendedores se preparavam para ir embora, por volta das 21h. A vítima foi atacada dentro do caminhão F-4000, placas MOX-5712 (Governador Valadares). Com as ameaças, o bandido pegou cerca de R$ 500 e várias notas fiscais da compra das verduras. E seguida saiu correndo em direção à avenida Pedro Linhares (BR-381), porém não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO